sábado, 8 de janeiro de 2011

Liberdade!!!!!

Ahhhhhh...a famosa liberdade!!!!!!!! A Carol me pediu pra escrever (não antes de eu encher muito o saco dela pedindo idéia pra postar no blog) algo sobre liberdade!!!!
Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!


Liberdade, é akela coisinha que a gente ganha pelo simples fato de estar sozinha sem ter ninguém pra encher o "saco" perguntando onde vamos...o que vamos fazer, ou mesmo a que horas voltamos....


É poder falar ao telefone com quem quiser e a hora hora que quiser, é poder sair de noite sem ter q dar satisfação a ninguém. se  quiser fazer comida, tu faz, mas se não quiser fazer... pronto...é só não fazer....eis a maravilha...faz lanche...compra pronto ou mesmo nem faz porra nenhuma.
É poder sair com quem quiser, beijar quem der vontade(isso é, se ele quiser também...rs), se quiser "dar" tu dá....se não quiser"""""FODA-SE""""...eu sou livre....rsrsrsrrs
A sensação de liberdade é algo tão bom, mas tão bom que tem horas que a gente fica  com um puta mundão pela frente...prontinho pra desbravar...só a gente pode desbravar esse mundo!!!!!! Às vezes até fazemos algumas coisas erradas, mas somos livres, temos liberdade!!!!!!Uhuuuuuu....errar faz parte!!!!!!!!


Mas em compensação é chegar em casa, depois de ter desbravado esse mundão e ficar sozinha, sem ter alguém do teu lado pra poder rir, comentar o que aconteceu durante o dia, não ter com quem desabafar|(tem horas que amigas não funciona), é deitar na cama e sentir que a cama tá fria, com espaço demais!!!!



Um dia me falaram que eu tenho medo de ficar sozinha!!!!!! Não....não tenho !!!! Tenho medo sim é de numa noite fria estar com muito,  muito frio mesmo e não ter um pé pra esquentar o meu pé gelado. É saber que vou chegar em casa e a casa vazia vai dar eco se eu rir de um filme. É saber que vou fazer akele strogonof MARAVILHOSO que faço e não ter ninguém pra falar que está delicioso!!!!!!!!


Putz....são tantas coisas que posso fazer estando com a minha liberdade!!!!!!


 Todos os dias rezo pra estar livre e sozinha ao mesmo tempo....ainda não consegui fazer nada que conseguisse conciliar as duas coisas!!!!!


Rezo pra estar livre, porém rezo pra não ficar só!!!!!!!!!!!
Bjsssssssssssss

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Só "dou" depois do décimo encontro!

Minha irmã veio dar uma olhadinha aki, depois me ligou e perguntou se eu não tinha uma amiga que dizia: Só dou depois do décimo encontro". Tinha sim, e foi a partir dessa amiga que criei a minha tese "pra que perder tempo, dá no início".

Logo que me divorciei, 11 anos atrás, conheci essa amiga pela internet numa sala de bate papo. Ela era muito divertida, mas vivia numa sêca danada. Foi nessa época que que resolvi que a internet seria a minha porta para reentrada no mundo!!!! Primeira opção, sala de bate papo. Nakele tempo o povo não era tão incluído digitalmente, e era bem mais fácil encontrar pessoas que gostavam mais de conversar do que fazer o tal de "sexo on line".

Foi numa sala dessa que conheci a Maria(nome fictício, é claro), viúva, baixinha, meio gordinha, cabelos compridos e ruivos, muito ruivos mesmo(diz ela que era ruiva por "completo" e pintava tudinho com a mesma tinta pra não dar diferença na hora. Ué...na hora??!!!!!). A amizade começou ali, até que uns dois meses depois a turma da sala marcou um churrasco, e eu doida pra me reintegrar ao mundo, combinei com a Maria de nos encontrarmos no tal churrasco. Pronto, esse foi o pontapé inicial pra uma amizade e para o velho mundo novo se abrir.

Saíamos pra barzinho, dançar( logo após o divórcio, caí na gandaia, estava recuperando os 16 anos de reclusão em casa, com filhos e marido), e conversávamos muitos. Eu estava perdidinha, sem saber o que fazer, desempregada, a responsabilidade de um casal de filhos menores, a menina com 12 anos e o menino com 3, preocupada com os filhos que estavam em casa e "eu" querendo ver o mundo de novo!!! Sabe akela insegurança que dá na mulher quando fica sozinha, com o mundo inteiro abertinho, esperando ela chegar, e marcar seu lugar???? Sabe???? Bem, eu estava lá, sem saber uma gota de como as coisas funcionavam, em que lugar ir, porque ir e o que fazer.

Um belo dia, a Maria veio com a sua tese, "só dou depois do décimo encontro". E eu, perdi da como estava, ouvi, analisei, concordei e guardei pra usar como se fosse um lema. E comecei a conhecer gente nova, algumas interessantes, outras totalmente desinteressantes, porém sempre focadas pra mesma coisa:" Vai dar ou não?", e eu, presa no raio da tese da Maria, "só dou depois do décimo encontro". Os meses foram passando, e nada, nem eu e nem a ela conseguíamos algo mais de que um beijinho. Éramos duas mulheres adultas, uma divorciada e outra viúva, e estávamos na sêca.

Encontrei uns dois caras bem interessantes, mas as saídas não pasavam do terceiro encontro. Acho que eles sentiam que "dar que é bom" não ia rolar, na verdade eu estava mais pra freira desenclausurada do que pra mulher recém separada. Tudo isso graças a maldita tese da Maria!!!!!! Ela, por sua vez, também naum conseguia nada, teve uma vez que chegou pertinho, estava no nono encontro, aí o cara cansou de esperar e ralou, deu linha, coitado, mal sabendo que faltava só mais um encontro pra poder tirar o atraso, molhar o biscoito, afogar o ganso, tirar uminha, dar uma trepadinha básica. Foi a partir desse encontro da Maria que eu resolvi mudar, afinal já estava chegando perto de um ano de divórcio e eu continuava na sêca, estava parecendo o deserto do Saara, porém sem nenhum oásis.

Conheci um belo homem numa dessas saídas com a Maria, conversamos a noite toda e ele pediu o número do meu telefone pra poder marcar pra saírmos (sem a Maria,  é claro). Dia seguinte ele ligou. Aí foi akela maratona pra me arrumar pra sair com o dito cujo(um dia conto qual maratona me submeto pra sair com alguém). Saí com o cara, fomos pra um barzinho, beijinho rolando, pronto, lá estava ele com akela cara de pidão. Dessa vez nem mesmo fiz cara de difícil, eu estava facinha mesmo, se ele não pedisse juro que obrigava ele me levar pro motel, juro mesmo. Fomos pro tal motel!!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!!! Saí do regime forçado, eu consegui, depois de quase um ano, "DEI"!!!!!!!

Foi a partir disso que que criei a minha tese:"Dá no início, porque se o cara for ruim de cama você dispensa logo e não sofre por estar apaixonada"!!!! Foi a primeira e última vez que vi esse cara, era muito ruim de cama!!!!!


A Maria continua sozinha até hoje e é fiel a sua tese!!!!!!!!

Bjs

Ps.: Depois conto sobre a tal maratona pra sair com um carinha pela primeira vez.

domingo, 2 de janeiro de 2011

O que escrever????

Pronto!!! Já tenho o meu blog!!!!! E aqui estou sentada em frente ao teclado....olhando pro monitor com  cara de boba e pensando: "O que escrever???!!"




Posso começar falando da minha vida, meus filhos, meu ex marido ou mesmo do atual. Será que isso interessa pra alguém? Sirvo como exemplo? Será que o blog funciona como diário, que eu antigamente( coloca antigamente nisso!!!!) utilizava para escrever meus sonhos, esperanças, desilusões, desejos, derrotas, vitórias, e principalmente segredos???


Ué, se é segredo não posso publicar. Dá o que pensar isso daí...


Estranho como o dia a dia e a vida estão "sendo incluídos" digitalmente. Antes, se tinha uma dúvida sobre qualquer coisa, o máximo que eu perguntava era pra minha amiga, hoje em dia é fácil ir em sites de ajuda ou mesmo de perguntas e respostas que acho tudo sobre tudo(é, o mundo digitalizado está acabando com as amigas).


Dias atrás estava conversando com uma amiga que tem 42 anos, e ela veio com akela perguntinha que acho super cretina, irritante, e que as mulheres sempre fazem: Dar ou não dar no primeiro encontro????!!!???
Depois de muito argumentar e explicar o meu ponto de vista, e ela decidiu que minha resposta não satisfazia os seus anseios e dúvidas cruéis que martelavam a cabeça (que crueldade!!!), ela resolveu que ia pesquisar na internet!!!! O que??? Na internet????? DEUS DO CÉU, fiquei pasma. Sempre soube que na internet dá de tudo, mas pesquisar se ela deve dar ou não, achei o cúmulo do absurdo...


Chegando em casa, a minha curiosidade foi maior e resolvi pesquisar no google se ela realmente dava ou não no "maldito" primeiro encontro. Pronto, meu queixo caiu, 320.000 sites em 0,15 segundos falando sobre o assunto!!!! Isso sem contar os sites em inglês "I give the first date?". Fiquei com a mesma cara de boba olhando pro monitor sem acreditar que a minha resposta ao assunto, no "ALTO" dos meus 46 anos, seria trocada por akela porrada de sites com respostas. Resolvi entrar em alguns e descobri que nos sites escritos por homens, 99,99% falavam que era pra dar mesmo, alguns chegavam a ser cruéis, outros até adoçavam um pouquinho mas mandavam dar, e dar bem dado...
Nos sites escritos por mulheres, 99,92% diziam que era pra ela demorar alguns encontros pra não se mostrar fácil demais. Praticamente, meio a meio, empate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não resisti a dar um sorrisinho de canto de boca, dakele tipo bem cínico e sarcástico: Bem feito, tomara que ela fique o resto do século tentando descobrir se deve dar ou não. Afinal EU FUI TROCADA por 320.000 sites. Me senti vingada. Fui dormir como um anjinho, rindo e pensando que se ela não saberia o que fazer, até que acabasse de ler os malditos 320.000 sites, se dependesse de mim ia ficar sem dar, pois eu, extremamente machucada, e me sentindo trocada por 320.000 sites(risos debochados), e definitivamente eu não ia dar resposta nenhuma(ela vai ligar...sempre liga quando não consegue resolver alguma coisa).


Bem, acho que já escrevi demais, e nem foi tão difícil como eu pensava, uma coisa levou a outra e acabei escrevendo além do esperado...


Ahh...se você tá querendo saber saber o que eu a aconselhei fazer, eu falo, afinal, melhor saber aqui do que ficar lendo os 320.000 sites. Eu disse: Dá logo na meleca do primeiro encontro, porque se o cara for ruim de cama, é mais fácil dispensar no começo, porque se esperar mais encontros corre o risco de ficar apaixonada. E se o "candango" for ruim de cama??? Você tá ferrada!!!!!! Mas, se "deu " logo no início e ele foi ótimo, não desperdiçou encontros e nem sexo do bom!!!! E esse negócio de ser facinha é bobagem, afinal uma mulher de 42 anos vai guardar "o que pra que"????? rsrsrsrs


Bjssssssssssss

Ps.: Uma outra vez volto a falar da amizade x computador.
Google Analytics Alternative