domingo, 9 de janeiro de 2011

O bom de cama!!!!!

Recebi um comentário num post de um carinha chamado Sujeito_Simples, ele perguntou o que é ser "bom de cama".


Comecei a responder nos comentários, mas resolvi que fica mais fácil falar por aqui, acho que dá pra explicar melhor.


Bem, vamos ao que interessa!!!!!!


Bom de cama não é o sujeito que faz canguru perneta, ou mesmo o tal candelabro italiano, bom de cama é akele cara que ao estar na cama me faz sentir linda, maravilhosa, importante, única (só aí já é meio caminho andado).
Mulher é um bichinho romântico, ama ser acariciada, adora que lhe faça carinhos, fale baixinho no ouvido, que seja doce, que comece beijando nos pés e vá até o último fio de cabelo. Mas também adora ser agarrada, jogada na cama feito puta, que a segure nos braços,  roube os seus beijos, e seja invadida(eu disse invadida e não estuprada) e mostre quem manda!!! Bem do estilo: me joga na parede e diz q sou lagartixa.


Vai me dizer que os homens todos os dias ADORAM só o tal papai e mamãe?????? DUVIDO!!!! É bom cada dia ter uma coisa diferente, posições, fantasias, lugares, tudo isso implica no tal "BOM DE CAMA". É  uma mistura, um monte de coisas que transformam o homem ou a mulher em bons de cama!!!!


Também não adianta ter e fazer tudo isso e ser uma estátua! Putz...ninguém merece um homem ou mulher  na cama parado feito um monte de bosta inodora, dakele tipo que não fede e nem cheira, ora bolas.
Não basta ir pra cama, tem que participar!!! Sexo não fazemos sozinhos, até quando o sexo é solitário, tem alguém, mesmo que seja no pensamento. Tem que mostrar: "tô aki! Pro que der e vier! Não ficar com falsos pudores na hora "H", e depois correr pra internet, ver sites de contos eróticos e vídeos onde fazem de tudo, com tudo e pra tudo. Tem que ser você, sem pudores, sem se achar o melhor, o bom da coisa.


O bom de cama participa, faz acontecer, dá e recebe. Às vezes me sinto melhor dando(heheheh) que recebendo. O prazer do outro me dá prazer sem igual. É não ser egoísta e pensar se vai primeiro ou depois, o negócio mesmo é chegar lá.


O bom de cama não tem que ser lindo, alto, corpo sarado, PHD em alguma coisa, ele tem que ser gostoso, sexy, saber que vai estar lá dando de tudo pra sentir e dar prazer! Não tirar somente a roupa e sim despir de todo preconceito.


O bom de cama é AKELE que sabe fazer acontecer, e deixa um gostinho de quero mais!!!!




Estou escrevendo isso me usando como referência.


Bjssssssssssss


Ps.: Akele cara que eu disse que era ruim de cama, era ruim mesmo, o importante pra ele era mostrar o corpo sarado e nada mais....
Google Analytics Alternative