quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oh meu Deus, resolvi fazer dieta!!!!!!!!!

Pasme!!!!! Resolvi fazer a droga da dieta que tantas vezes prometi firmemente fazer,  e desisti com a mesma intensidade!!!!!


Desde novinha (coloca novinha nisso), que vivo no tal efeito sanfona, engordo, emagreço, engordo e emagreço de novo...rsrsrs...


Por diversas vezes entrei na calça 44 (gorda que nem eu, sempre guarda uma peça de roupa que usou um dia, pra ter como parâmentro de medida entre gorda, mais ou menos  e magra), mas por muito mais  que "diversas vezes "(coloca muito, mas muito mais) voltei ao meu peso "gordo".


Um belo e fatídico dia desisti de tudo, resolvi que a minha estrutura era essa mesma...tinha que ser gordinha, afinal, estava cansada de passar vontade de comer as coisas(nunca coisa light ou diet), mas regime bem feito não te dá fome, te dá vontade de comer o que não pode. Finalmente tomei a decisão que achei acertada, era essa que eu acho que é mais fácil e PRAZEIROZA, vou comer de tudo., e comi, comi mesmo...comi com vontade e prazer...


O gordo que é gordo, não come pra ficar satisfeito, come pra ficar cheio, entupido, saíndo pelos buracos imagináveis e inimagináveis existentes no corpo. Come até que fique com a sensação que vai explodir, porém nada impede que coma um sorvetinho ou qualquer outra coisa que apareça pela frente pra ser empurrada pro fundo da boca.


Desde quinta feira passada que estou nesse dilema já vivido tantas vezes, fechei a boca, estou comendo frutas(argh), bebendo muita água(estou me sentindo um poço artesiano de tanta água que estou ingerindo), shake na parte da manhã, salada no almoço e sopinha light na janta.


Me desculpe a palavra "PUTAQUEPARIU", é horrível isso!!!!!!!Que meleka ficar com vontade de comer e não comer. A sensação me lembra do tempo que era virgem, beijava, ralava e ia pra casa dormir. Putz, ninguém merece isso, é desesperador.


Mas sabe o que é pior??? São as pessoas que olham pra mim, justamente quando estou de regime e dizem, "você não vai conseguir, trouxe até um sorvetinho pra te fazer mudar de idéia!!!!"  PUTZ!!!! É nessa hora que peço perdão a Deus pelo desejo intenso que sinto de torturar, esquartejar, matar, o "FILHODAMÃE" que tá na minha frente!!!! Será que isso é pecado, querer matar alguém com tanta intensidade????? Deve ser né????rs


Hoje faz 7 dias que comecei essa coisa, meu estômago ronca dói, mas sei que não é de fome, sei que é de vontade dele estar lotado, entupido, cheio de picanha, rabada, feijoada, hummmmmmmmmm....que delícia....rsrsrs


Sei que tenho que pensar leve, mas estou achando quase impossível(eu disse quase), porque já faz 46 anos que penso gordo!!!!! Tenho que mudar meus hábitos alimentares, comer saudavelmente!!!!! Esses papinhos que o nutricionista vem pra cima da gente.


DEUSSSSSSSSSS, comer é muito bom!!!!!!!!! Não me venha falar que reeducação alimentar, é fácil de fazer, que é tudo uma questão de hábitos. Hábito o KCT. Não é fácil, é dificílimo, e pra falar a verdade, é HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!


Estou quem nem o povo do "AA", vivendo um dia de cada vez, melhor, comendo uma refeição horrorosa de cada vez.


Só louco acha uma prato cheio de salada, verduras e legumes misturados, bem coloridos e de baixa caloria é  gostoso!!!! Vaca deve achar!!!!! E eu não sou VACA!!!!!Vaca, cavalo, elefante(ué, só come frutas e capim, e o elefante é enorme), esses bichos devem achar maravilhoso!!!!!!


EU NÃO!!!! Eu gosto mesmo de uma boa carne, massa, pudim....hum.....sei não...to achando difícil continuar com essa coisa de dieta, mas como me propus a perder 15 kg, vou continuar tentando. Resolvi que vou entrar nakela calça!!!!! Custe o que custar (será?) !


Vou escrever se vai dar certo ou não, se vou conseguir entrar nakela MALDITA CALÇA 44 de novo. Faz figa pra mim, ok???rsrsrsrsr


Bjs




Ps.: Essa noite, sonhei que estava numa churrascaria me entupindo de picanha, gorgonzola e muito choop...rsrsrs...até carneiro que odeio, eu comi no sonho!!!! Acordei de manhã sentindo o gostinho da gordura da picanha na boca...delíiiicia!!!!!!
Google Analytics Alternative