quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Momentos...

Adoro quando você chega, me abraça e cheira meu pescoço.
Isso faz que todas as armas que eu comumente me armo desapareçam.
Você me desarma, tira meus medos, me dá a segurança que um dia procurei em outros braços.

Olhar seu olhos, beijar sua boca, sentir teu gosto
são pequenos presentes que ganho a cada vez que me entrego e me dou o direito de ser eu.
Suave, doce, meiga, uma nova mulher.

Queria ter o poder  de parar o tempo quando estou nos teus braços.
o momento que sinto sua pele na minha, seu suor se misturando ao meu.
nosso "cheiro" espalhando e exalando um novo perfume.

Viajo no momento que minhas mãos seguem teus músculos nas costas e minhas unhas arranham tua pele,
São momentos de loucura?
São momentos de paixão?
Não sei!

\Não tenho certeza de nada, e nem quero me preocupar em ter.
Quero apenas pode viver intensamente cada segundo desse encontro, dessa entrega, dessa viagem em você.

Bjs

Andrea Christine


A difícil hora de deixar ir embora pra quem fica!

Queria saber o que faz com que o "ser humano" não entenda que o fim existe, que ele insiste em aparecer em alguma hora nos relacionamentos. Será que nunca ouviram a frase: "a fila anda"???
Não acho justo que alguém chegue e comece e brigar, xingar, esbravejar, quase atacar alguém por não querer mais se relacionar.

Será que é tão dificil compreender, que não é por alguém gostar que a outra pessoa também é obrigada a compartilhar o mesmo sentimento. Falar claramente que acabou nunca parece ser o bastante. Vem as cobranças, os choros, as acusações, as agressões verbais ou até mesmo físicas. Putz, tudo isso pra mostrar que "ainda gosta"? Desde quando gostar machuca, maltrata, magoa? Isso não é gostar muito menos amor.
Ahhhh o amor!!!!! Esse tal de amor que as pessoas usam pra culpar alguém por sentir. Caramba! Não acredito que o amor dê direitos pra machucar. NÃO ACREDITO MESMO!!! Me recuso a crer que seja um sentimento que machuca.

Quando amamos queremos cuidar, fazer carinhos, agradar, estar perto, fazer amor, viver. Isso mesmo.acho que é essa a palavra certa, viver com esse alguém, compartilhar a vida, momentos.
Mas não, quando o fim chega o que mais fazem é destruir todos os momentos que viveram juntos, momentos em que foram "felizes" ou tentaram ser. A lembrança desse tempo acaba sendo apagada, destruída, e o carinho que ainda poderia existir referentes aos momentos que ficaram na lembrança, se transformam aos poukos em mágoa, em desprezo, diria até que em raiva e ódio.
Pesado, né? Mas é assim. Sempre assim.

Não estou dizendo que é pra querer que a pessoa que não gosta mais seja feliz pra sempre( seria muita idiotice da minha parte dizer isso, sou passional demais pra desejar que seja feliz pra sempre...rs),mas nada impede que a deixe ir, a vida prosseguir, seguir adiante.Somente deixando a pessoa ir, mesmo gostando imensamente dela, nos abre caminhos pra novos relacionamentos, novos sentimentos. Somente deixando ir que começa a cura do sentimento não mais compartilhado.

Portanto, é so prestar atenção no caminho que se abre a frente pra ser feliz. Não é empatando a vida do outro que conseguimos esquecer.É buscando novos beijos, novos braços.. isso sim.

Deixa ir, deixa ser feliz, deixa viver, deixa amar..."me" deixa prosseguir....simples assim.

Bjs
Andrea Christine

Google Analytics Alternative