quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Perdida em mim!


Passeando pelo meu eu, me peguei perdida em pensamentos, momentos, idas e vindas.
Descobri que meu medo é do quase, do talvez, da incerteza de conseguir.
Achar um caminho e não ter a coragem de seguir por medo de tentar.
Meus medos entranhados na minha carne, me rasgam, me rompem, me dilaceram,deixando pedaços espalhados por todo meu eu.
Pedaços misturados com ilusões reais, com as incertezas irreais, e com a dúvidas que faço questão de juntar pra mais tarde descobrir que foram somente incertezas, covardia pura.
O medo de arriscar. Ah, esse eu tenho. Tenho tanto medo, que ao invés de viver e sentir, machuco, desprezo e vou embora.Sou covarde? Não. Há muita coragem em mim. Coragem em me perder, coragem em não tentar. Pra fechar as portas e se esconder da vida, tem que se ter muita coragem.
É se fechar pra emoções, se abrir pros prazeres, é se privar de sentimentos.Não deixar que nada chegue ao coração. Coração...ahhhhh...esse órgão bobo e idiota que só serve pra fazer sofrer.
Não fico entre a razão e a emoção.   Não, escolho a razão. Ela sim sabe me acompanhar! Essa razão me faz dura, insensível, destemida. Mas quando deixo a emoção falar mais alto. Fico perdida, sem chão. Não consigo dar um passo sem tropeçar. Eu chuto e caio. Não sei caminhar com a emoção. Me perco, me enrolo, me descontrolo e sofro.
Vou parar, vou pensar, me reinventar.
Resolvi me juntar,reencontrar, achar meu rumo! Mesmo que pra isso eu  tenha que juntar meus pedaços e abrir todas as portas que um dia fechei com medo de arriscar.

Bjs

Andrea Christine

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sexo gira o mundo!

Gostaria ter uma bola de cristal para poder olhar dentro das pessoas e saber o que realmente querem. Mas acho que mesmo sem ter a danada, consigo ler o que a maioria tem na cabeça "ESPERMA".

Quando conheço alguém extremamente superhiperlegal, depois vários papos, via msn, skype, celular, mail e toda  da tecnologia que tenho a mãos para ir conhecendo, resolvo finalmente dar o aval para conhecer face to face, começam os problemas. O papo que antes era sobre como sou, como me sinto, passa a ser como faço e como gosto? Opsss....nem vou mais conhecer, parei por aki.

Gente,  que é isso????? Será que ninguém consegue olhar pra uma mulher sem imaginar que é um par de pernas abertas?????? Ow, eu tenho cabeça que pensa, olhos que enxergam, coração que sente e por aí vai.

Conversando dias atrás no Skype, depois de um tempão conhecendo o carinha, eis que ele vem com a pergunta que não consegue ficar entalada na garganta: Como você gosta de transar??????? NUUUUUUUUSAAAAAAA, se o cara está conhecendo uma pessoa, será que não teria outra pergunta pra fazer não? Tipo "qual música que você gosta,  ou qual teu prato preferido?" - Nãoooooooo, é só sexo, e sexo e mais sexo. Eu digo que sexo gira o mundo, e vocês não acreditam.

Não que eu tenha nada contra, ao contrário, sou muito a favor do sexo. Mas está faltando um pouquinho de sentimento, não está??????
Sentimento ultimamente é algo banalizado nas baladas, nos bate papos online, e pasmem, até numa ligação enganada tem sexo.

Dias atrás, umas 10 da noite, estava eu vendo tv, escrevendo no blog, ouvindo música( sou polivalente), quando meu celular toca. Atendi educadamente, era um número que eu não conhecia.

_ Oie, disse eu,
- Gabi???? - respondeu uma voz linda
-Não, ligou errado, querido,
-Ah sim, me desculpe.
-OK- respondi e desliguei

Uma  hora depois toca o telefone de novo. Olho no display o mesmo número que havia ligado anteriormente. Pensei comigo...lá vem coisa.

-Oie, - disse eu escondendo um risinho gozador
-Tudo bem?
-Tudo bem, moço, esse número não é da Gabi.
-Eu sei, queria é falar com você mesma.
- Eu? Por que eu?
-Bem, falei com a Gabi, mas estava doido pra ouvir a tua voz de novo. Adoro voz rouca.
-(fiquei em silêncio)
-Meu nome é Fabio tenho 38 anos, você é de Volta Redonda mesmo??

Me senti dentro da sala de bate papo do UOL.

-Sim,-respondi- sou de Volta Redonda sim.
-Posso te confessar uma coisa?
-Hamm, -pensei olha a bomba aí
-Eu deitei e não conseguia parar de pensar na sua voz, como seria ter você aqui na minha cama falando no meu ouvido. Gemendo pra mim.

 Fiquei olhando pro rascunho que estava fazendo no blog, e numa fração de segundo passou um filme na minha cabeça. "o cara nem sabe como sou sou e está me levando pra cama." PUTAQUEPARIU". ou o povo tá muito carente ou não sei o que é.

Respondi:
-Moço, acho que você tá viajando.
-Não, moça, posso saber seu nome, assim na hora que estiver te homenageando eu posso chamar teu nome.

Desliguei o telefone na cara dele. Pow...tudo bem que a voz dele era muito gostosa de ouvir....rouca, forte. voz de homem bonito, mas peraí, não é assim que a banda toca não. Mais uma vez veio provar a minha tese: O sexo gira o mundo!!!!!!! #fato

Ele ligou insistentemente mais umas 3 vezes nakele dia. Algumas outras ligações dias depois e até hoje recebo ao menos umas 3 ligações dele por dia. Já até me acostumei, sabia!!??? Sinto até falta quando não liga....rsrsrs

A insistência dele já está me deixando preocupada, será q a Gabi não "deu um cadinho" pra ele não? E se deu porque ele continua insistindo no meu telefone?

Ou a mulherada tá muito ruim de cama, ou os caras perderam o sentido das coisas.
Definitivamente, tá faltando sentimento. Ou eu estou ultrapassada, ou o moderno é vazio, insano e sem noção.

Saudade do tempo que pra ter tesão tinha q beijar na boca, lamber pescoço e sentir o cheiro.

Bjs
Andrea Christine






_

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pequenos momentos.

Apenas emoção

Já tive vontade de xingar, gritar aos quatros cantos do mundo "foda-se",
Já tive vontade de sentar num canto escuro e chorar baixinho,
Já tive vontade de rir descontroladamente mesmo sem estar feliz,
Isso tudo em um milésimo de segundo, tudo junto.
Sempre que me pego com essa gama de emoções,
Me isolo, me cubro, me bloqueio,
Me afasto de tudo, tento descobrir o por que de estar assim.
E como sempre, não sei. Melhor, sei sim.
Mas prefiro tentar me desviar dos meus verdadeiros sentimentos, deixar de lado.
Bem, melhor nem tentar entender.
Me sinto dentro de um furacão.
Dentro???? Não, eu sou o furacão!
Sou tempestade com raios e trovadas.
Eu sou intensa, forte.
Jamais conseguiria ser brisa. Sou o turbilhão de emoções
Não sei me entregar pela metade, não sei ser pedaço.
Só consigo ser inteira, intensa e verdadeira.
Não me contento com migalhas. Pra mim é tudo ou nada.
Inteiro, completo.
Ou me dá o que é meu.
Ou algo em que acreditar!

>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Alguns nãos

Não me cobre calmaria, não consigo me encontrar.
Não me provoque, posso explodir
Não me machuque, a minha dor irradia e fere.
Não me magoe mentindo, a minha verdade te derruba
Não me mostre um caminho, se não vai seguir.
Não me mostre a loucura, se não consegue acompanhar meus delírios,
Não me faça te querer, se vai me deixar.
Não me faça te esquecer, eu não sei perdoar.



Sinais do fim.

Hoje uma amiga me perguntou " como saber a hora que o relacionamento chega ao fim?".

Disse a ela que é pra ficar de olhos nos sinais.

1- Todas vez que você liga, ele custa atender, e quando atende fala friamente, te trata como se fosse uma amiga com a qual não tem intimidade. (Algo bem masculino isso)

2- Quando você passa um sms e ele demora séculos para responder, normalmente não responde, e quando responde vem com palavras JAMAIS usadas em todo o convívio de vocês. (Se antes te chamava de amor e mandava beijos por todo o corpo, passa chamar de bem e te manda smacks)

3- Os encontros ficam raros e rápidos. Sempre tem uma desculpa pra não ficarem mais tempos juntos. (Tipo, vou ter que acabar um trabalho, estou escrevendo uma tese, tem uns que apelam "estou com caganeira nem rola ficar aki)

4- Sempre que se encontram dá DR=Discutem a Relação. Começam a brigar por motivos bobos, por causa da cor do baton, ou pelo perfume. (Homens e suas desculpas idiotas)

5- Qualquer mulher sente que o cara não está te curtindo mais, por isso aparece a tal impressão que ele está te largando, te trocando por outra e está mesmo. (Seria bem mais fácil e menos cruel tascar um " não te quero mais" e f*da-se o resto)

6- Começam as mentiras, não que os homens não mintam, apenas aumentam as quantidades de mentiras e desculpas escabrosas. (Algumas chegam a dar náuseas de tão idiotas que são. Bobos deles acharem que acreditamos, na verdade, eu até me divirto com isso)

PODE TER A CERTEZA, se ao menos dois motivos desses aí de cima apareceram, ele não está mais querendo ficar contigo.

Todo relacionamento tem prazo de validade, pode ser que sejam diferentes pra cada um. Ninguém começar a amar, gostar ou sei lá o que juntos, cada um tem seu tempo tanto pra gostar como pra deixar de querer. E quando esse prazo de validade vence, não tem mais o que fazer. O negócio é tomar vergonha na cara, coragem pra ir embora e também facilitar pro cara terminar, ou termina você mesmo.

Toma vergonha na cara, não procura mais, não liga, não passa o sms que costumava passar todos os dias, bloqueia e exclui do Skype, some com ele do Twitter, deleta do face, de preferência muda de cidade...

Não há ninguém no mundo que mereça ficar em banho-maria. Essa é pior forma de tratar um ser humano. Vai doer, pois não existe fim de relacionamento, que não seja dolorido ao menos para uma das partes. Mas é muito mais digno acabar com tudo de uma vez do que fazer o outro de idiota(se bem que eu acho que o idiota é a pessoa que tenta enganar, e cozinhar o outro).

Em memória a tudo que viveram, é melhor encarar de frente, mais vale ser "ruim" e acabar tudo de uma só vez, do que ele tentar ser o bonzinho e passar diploma cafajeste, e você o de burra. Bobagem, né?

E amiga, pra finalizar, SE VALORIZA! Com tantos carinhas no mundo, tu fica aí perdendo tempo com ele.

Faça como eu, olha pra frente que tu vê um monte de possibilidades bem mais interessantes e possíveis bem pertinho de você...tu me entendeu...né???? rsrsrsrs

Bjs
Andrea Christine



Google Analytics Alternative