quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sem preconceito algum!

Sabe akela noite, que tu sai de casa pra curtir um show sem maiores pretensões???
Essa noite pode mudar muita coisa. Você pode conhecer alguém diferente de todos que já conheceu na vida. Acabando com preconceitos que estavam enrustidos em você por anos e anos. Literalmente "quebrando o barraco".

 Bem...isso aconteceu comigo!!!

 Descobri que é preciso "correr riscos, seguir certos caminhos, abandonar outros". Mesmo que pra isso, você tenha que brigar com tudo que passou a vida inteira pensando e acreditando, e até julgando outras pessoas por fazerem.

Sempre fui inteiramente contra relacionamentos de pessoas mais novas com mais velhas (preconceito enrustido mesmo).Se eu achava que homem mais velho com menina nova era o fim do mundo, imagina uma mulher mais velha com um novinho??? É o caos! O apocalipse!!!!!!!

 Mas como a língua é o chicote do rabo... estou eu literalmente de 4 por um "novinho".

 Ele chegou como quem não queria nada, lado sério, lado sexy, lado homem e lado menino. Foi chegando devagar, se fazendo importante. Conseguiu fazer com que eu engolisse cada letrinha da palavra PRECONCEITO.

 Um cara pode ter 20, 30, 40 , 50 ou 100 anos, e ser idiota e machucar. Não é a idade que faz dele um homem, não são quantas velas ele apagou nos aniversários ou quantas mulheres já teve antes de mim. O que faz ele ser um homem de verdade, são as atitudes que ele tem comigo, é como ele me respeita, o jeito que ele pega na minha mão e me faz sentir segura, sabe como?

 Com ele descobri que a maturidade não está relacionada diretamente com idade, e sim com a experiência de vida, com o que armazenamos no decorrer dos dias, com o que gostamos e tudo que nem mesmo damos importância.

 Ele é doce, meigo, sério, carinhoso, sensato, calmo, intenso, adulto(às vezes mais que eu), tem caráter, e o melhor: livre de preconceitos, pronto pra viver a vida sem medo de tentar, de errar ou acertar.

 Ele resume a palavra cumplicidade pra mim. Não importa se ele é mais novo, a cumplicidade independe disso.

 É uma nova experiência, diga-se de passagem: estou amando viver. É sem cobranças, sem maiores pretensões, sem ficar cobrando compromisso, futuro ou qualquer tipo de cobrança que possa ter.

É uma delícia ficar pensando nos seus olhos, na voz, nos carinhos, no sorriso, me pegar com akele sorriso bobo no rosto,estar extremamente feliz, resumindo: pensando em tudo relacionado a ele me deixa bem, em paz.

 Se vai durar???? Não sei, não tenho idéia. Mas nem os relacionamentos com pessoas na mesma faixa de idade vem com garantia de dar certo, porque me preocupar com isso? Não tenho certeza da longevidade do nosso relacionamento(nem da nossa vida, não é?). Mesmo assim, fomos ‘pegos’, irremediavelmente arrebatados. Não tenho nenhuma certeza. Nem incertezas, tampouco.

Só sei que quero viver intensamente todos esses momentos que estão acontecendo nesses dias.
Quero ser e fazer feliz. E seja o que Deus quiser! Simples assim...

 Bjs

 Andréa Christine

 Ps.: Em todos os casos, preparei um pen drive só com músicas de fossa...vai que....rs
Google Analytics Alternative