sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu quero sempre mais!!!!!!

Já passei da fase de esperar "a vida me dar o que ela tem de melhor"! Me dar????!!!!!! Ora bolas, eu quero sempre mais. Não fico esperando, vou a luta, caio matando, chuto o pau da barraca literalmente. Não é sentada num canto chorando as mágoas, ou mesmo alugando o ouvido das amigas que as coisas vão acontecer. Eu saio pra briga, não desanimo. Não é uma desilusão amorosa, um emprego perdido, ou qualquer coisa que me deixa abalada. Posso até me abalar, mas jamais sou derrubada!!!!!!! Dou akela estufada no peito, respiro bem fundo e digo: "FUDEU!!!! Agora chega!!!! Vai Andrea. Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!!!!! e tanannnnnnnnn....lá vai "EU" de novo, prontinha pra outra, com um enorme sorriso estampado "na cara", prontinha pra recomeçar.


Aprendendo com meus erros e acertos, busco o melhor. Até tem algumas coisas que ainda resisto em deixar, mesmo elas não sendo tão boas quanto deviam ser, sou teimosa. Meu grande e maior problema é a minha teimosia, às vezes opto pelo o que acho que é bonzinho, mesmo sabendo que tem coisa melhor. Isso acontece por comodismo, mas com certeza não me impede de visualizar tudo ao redor. Pesquisar melhores condições pra aí sim, sair a luta!!!!!Mas sem me sentir ou ficar derrotada, como diria o Chapolin Colorado, meus movimentos são friamente calculados!!!!rsrsrrsrrs


Bem, acho que isso daí é até um pouco de frieza da minha parte, mas existe na nossa vida, uns momentos de stand by, esses momentos são para ficar na espera mesmo, pesquisando, aprimorando e descobrindo o que realmente queremos.


Nada de ficar pra baixo, o negócio é ser feliz!!!!!! Por isso sempre digo: EU QUERO SEMPRE MAIS!!!!!!!


Bjs
Andrea Christine
Google Analytics Alternative