domingo, 12 de janeiro de 2014

Sim, sou gorda.

 Hoje ao descer do meu apartamento, encontrei uma vizinha que me disse a seguinte frase: Você tem um rosto tão lindo, se fosse magra ia arrasar. Parei , olhei bem pra cara dela e respondi: Já arraso assim sendo gorda....se eu fosse magra não ia sobrar homens pra feias e fofoqueiras.
 PQP, dois dias seguidos alguém falando dos meus kilos a mais. TÔ PODENDO NÃO!!!!

 As pessoas deveriam encarar uma pessoa gorda,  por aquilo que ela é interiormente,  aquilo que ela vale, e demonstra por ser pessoa. Todo o resto são meras conjecturas, padrões predefinidos pela moda ou sei mais lá o que. Tudo acaba sendo sem razão de ser, fruto de uma sociedade com uma mentalidade ridícula e que apenas dá valor aos corpos que são exibidos nas revistas e televisão.

Corpos malhados são lindos? Sim,claro que são!  Eu adoro olhar. Pena que prefiro uma bela taça de sorvete ou um delicioso pedaço de torta de chocolate, do que ir pra academia malhar...rs...Eu não penso magra...penso gorda mesmo, afinal sou gorda.

Cultivar a beleza física, acho legal,maneiraço. Mas isso é pra quem gosta. Deixei de pensar no que a sociedade espera de mim, do meu corpo, do meu jeito ou de qualquer coisa PRECONCEBIDA. Nós temos é que descobrir a beleza que cada um tem! Ela pode estar escondida atrás de um sorriso marcante, um olhar, ou mesmo até atrás de umas gordurinhas a mais. Tem também a beleza interior que é muito importante. A beleza é dada por um conjunto, beleza é harmonia, atração, mas também envolve inteligência e sedução. Carisma e estilo pessoal próprio seduzem muito mais do que um corpo perfeito. Saber ter uma conversa agradável, bom humor, explorar o que tem de mais belo e sedutor pode ser a diferença. De que adianta ter um corpo perfeito, se depois de fazer amor, não saber o que falar ou fazer ?

Admiro um homem com abdômem definido, peitoral sarado e braços que dão sensação de proteção de tão grandes que são. Mas não faz a minha cabeça algo que não é nada mais ou nada menos do que casca. Senão houver conteúdo, de que vale ter o corpo mais perfeito do mundo? Eu não converso com tríceps, bíceps...e por aí vai. Quero cabeça, conteúdo do mais alto nível. Se não for assim, não dura mais que um encontro!

Tenho coxas grossas, barriga fofa que nem uma almofada, bumbum grande que vive derrubando as coisas quando passo. E quer saber? Nem ligo pra nada disso!!! Não sou menos mulher, menos capaz de fazer um homem feliz ao meu lado por ser assim GG, linda, doce, e gostosa do jeito que sou. Ao contrário, eu sei muito bem quem eu sou, como sou e o quanto eu posso fazer alguém feliz e realizado ao meu lado. Não são as minhas celulites, curvas fartas e estrias que definem minha autoestima, meu amor próprio, minha segurança e autoconfiança; mas, a mulher maravilhosa que sei que sou e admiro imensamente quando me olho no espelho todos os dias. Nem mesmo Fernando Botero (akele pintor colombiano que adora pintar gordinhas) poderia me fazer melhor!

Muito prazer, sou Andrea Christine, GORDA, PLUS SIZE, OBESA...Só não esqueça do GOSTOSA, APAIXONANTE, LINDA E MARAVILHOSA!!!  :-)

Bom dia!!!!!
Bjssssssssss
Google Analytics Alternative