sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bate papo = FOL = Foda On Line =>ZAZ = Escurinho = Terra = Sexo = Eles e Elas

Quando comecei na internet, 14 anos atrás, era comum achar pessoas interessantes nas salas de bate papo. Conversar, rir, fazer amigos.


Eu era frequentadora de uma sala do Terra, antigo ZAZ, a sala era escurinho, uma turma genial começou a se encontrar lá todas as madrugadas, porque ninguém em sã consciência entrava na net de dia ou mesmo antes da meia noite, a Telemar(hoje OI)colocava a conta em patamares ridículos, a coisa ficava tão cara que tínha que vender o almoço pra pagar o café e a janta.


Voltando ao assunto, o ZAZ, resolveu virar Terra, e a nossa sala foi extinta, recebemos a indicação do Terra que a nossa sala seria dakele dia em diante a Eles e Elas, sala de sexo hetero!!!!! Putz!!!!! Quase piramos, mas como era indicação do Terra fomos em frente com a cara e a coragem.


A nossa turma, "Eu como a loka e meiga Layslla", Cris, Bell, Flash, Michaelis, Abelhinha, Pyro Girl, Ma, Andy, Little Angel, Miracle, Fabricio,El Nigma,Teca, Vir, e outros que nem lembro o nick direito, entravamos todas as noites pra rir, conversar, extravazar. Era muito divertido! Não havia dia que a gargalhadas ficava presa. Ríamos dos nossos problemas e de tudo mais.


O tempo foi passando e mais pessoas iam sendo adicionadas na turma, a Pantera,Mephisto,Mulher Goiana, ArcoN,Slash, Tatuado, Tomas Turbando, Anjinho, Karalho de Asa e mais uma bando de gente muito dez..alguns nem tanto...mas deixa pra lá....


Com esse negócio de "INCLUSÃO DIGITAL" a coisa foi ficando feia. Sala de sexo, com uma galera batendo papo no aberto e um bando de punheteiro on line entrando na sala  querendo fazer sexo virtual.


Pronto...a guerra tava feita, de um lado a turma da risada e do outro os incluídos digitalmente querendo sexo, e sexo, e mais sexo.


Tive que me armar, de doce e meiga Layslla virei a Ðïåßïnhä™, terror da punheteirada da sala....rsrsrsrs


Não sei se você já percebeu, os punheteiros on line, sempre chegam no reservado querendo mostrar o ENORRRRRRRME pênis que eles acham que tem. Isso pra mim era um prato cheio, eu caía matando, começava a zoar com os coitados, eu dizia que estava sem a minha lente de aumento pra poder ver o tal pênis deles, e que por mim, naum passava de um palitinho de dente ou mesmo de fósforo que ele carregava balançando no meio das pernas, e o pior ele ainda achava que akilo era um pênis...hehehe


Isso sem contar os que queriam TREPAR NA CAM,hehehehehe.Trepar na cam???PQP....eu fico imaginando como deve ser trepar em cima dakela mini filmadora, deve ser totalmente desgastante e caro, imagina só,equilibrar nakilo, fazer posições, gemer e ainda por cima fazer cara de bonita ...Sem noção, né?!!!


Houve dias que entrar nakela sala ficava impossível, eu tinha que, figuramente falando, entrar com as mãos protegendo os seios e com a bunda colada na parede. Se não fizesse isso, lá se iam as minhas pregas que trato com carinho a tanto tempo!!!!!!!!!


Putz, falar sobre a sala de chat do Terra eles e elas dá um livro! Um dia volto a contar as histórias do Terra.


Bjs
Andrea Christine


Ps.: Lá vou eu com meus PSs...rsrs...Vou escrever também sobre a sala de bate papo de Volta Redonda do UOL...tem boas histórias lá.
Google Analytics Alternative