quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sexo na internet!

Aproveitando que estou sem sono, resolvi postar algo que estava devendo há muito tempo, falar sobre sexo na internet.

Resolvi entrar na sala de bate papo do UOL, Idades 40 a 50, pra ver se tinha alguma vida inteligente dando sopa no chat e bater um papinho até o sono voltar.
Me desculpe quem não gosta de palavrão, mas PUTAQUEPARIU, o povo tá na sêca. Conversei com uns 10 carinhas, desses dez, nove não estavam interessados em conversar, e sim, em tirar o atraso, isso mesmo...tirar o atraso...rs
O único que sobrou (aleluia), queria conversar estritamente sobre ele, precisava falar e ter a opinião de alguém sobre assumir ou não o seu lado gay....
Gente, cadê akeles homens que conversavam, seduziam, e namoravam pela internet...podia até rolar um tesãozinho básico, mas não era como agora que já chegam perguntando: "Você é raspadinha ou cabeluda???"....O que que é isso???? O que um sujeito que eu nunca vi na vida, ou que nem mesmo sei seu nome tem que saber se raspo, depilo, tiro na faca, arranco com os dentes, ou seja lá o que for que faço com os meus pentelhos?????? Putz...o meu pentelho agora virou interesse público????

Perguntei o que interessava ele saber sobre os meus pentelhos... Sabe o que me respondeu???? "Já que vou transar com você agora, quero saber se quando eu chupar vou ficar ou não com pentelhos na boca... PQP...acho que meu computador tá velho mesmo, eu nem sabia que os pentelhos eram enviados via web. Fiquei até meio temerosa de soltar um punzinho enquanto conversava, e ele perguntar se comi repolho com batata doce e ovo cozido...Tô ficando assustada com a internet.

Será que por causa da violência, ou falta de dinheiro, as pessoas resolveram que ficar em casa e transar virtualmente??? Onde está o envolvimento, a sedução, o olhos nos olhos, a pele com pele, suor escorrendo, pernas entrelaçadas???? Ficou tudo perdido pela teias da web???

Estou sentindo a falta de ficar horas conversando por telefone, sentir o frio na barriga ao me arrumar pra sair e pensar se "ele" vai gostar ou não. Agora é tudo na imaginação e rapidez no teclado. O mesmo carinha disse que iria me lamber todinha, fiquei tão impressionada que fiquei olhando fixamente pro monitor, esperando a língua do candango aparecer na tela e me dar uma lambida na testa.

Não acredito que ficar frente a frente, olho no olho não seja mais prioridade.Adoro a internet, poder falar com meus amigos todos os dias mesmo estando a milhares de km daki, mas nada, eu digo NADA, substitui os sentidos. Gosto de ver, sentir, cheirar, provar, ouvir ao vivo e em cores, sem precisar de bytes ou bits.

Quero estar perto, tocar, sentir as emoções que são passadas pelo olhar, pela voz, mesmo que por causa disso, eu tenha que ficar horas e horas com algum pentelho agarrado na garganta.

Bjs
Andrea Christine

Google Analytics Alternative