quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Circo de Horrores!

Gente, estou tremendamente A S S U S T A D A ! ! ! 

Hoje, ao sair mais cedo de casa pra alinhar os pneus do carro, acabei esquecendo o pendrive em cima da mesa. Como adoro ir ouvindo música (tô nakela fase de ouvir muita música alta), liguei o rádio(preguiça de colocar um cd). E não é que estava no horário político!!!!!

Me desculpe quem não gosta de palavrão: PUTAQUEPARIUUUUUU. o que é akilo que ouvi???? Fui rindo, com cara de idiota pelo caminho, não acreditando no que estava ouvindo. Não satisfeita, cheguei em casa agora a noite, ainda achando que o que ouvi pela manhã era pegadinha, sentei agora em frente a TV e estava VENDO essa PORCARIA. de horário POLÍTICO.

Tem deputado que está brigando por Israel("ham"??????), tem outro que deve ter por volta de uns 200 anos pedindo a liberação da maconha("o que"?????), uma outra tem a falta de humanidade, de colocar uma pessoa com uma grave doença ou problema muito sério pra falar o número dela na hora de votar; um outro(figurinha conhecida no meio político e escândalos que assolaram e assolam os últimos anos) ainda teve a cara de pau de fazer uma pequena homenagem ao falecido candidato que nem mesmo chegou a eskentar uma cadeira num DEBATE(vai ser muito interessante ver os debates esse ano, muita merda junta vai feder!)

No programa vi de tudo. Vi fichas sujas pagando de bonzinhos e honestos, filhos e netos de políticos que querem manter a boquinha, alguns desconhecidos que estão pensando em se dar bem como os outros e mais outras aberrações.

Pow, o que é isso????? Circo dos horrores? Programa humorístico de mau gosto?
Me recuso acreditar que esse é o programa político, que vai mostrar quais as MERDAS temos que escolher para governar o BRASIL....isso mesmo....BRASIL, esse país que tanto amo, akele que era o país do futebol(nem quero lembrar da copa, pula essa parte).

Me assusta pensar que são algumas dakelas mãos que vão escrever, escolher, promulgar, votar as leis e sei mais o que nesse país!

Gente, esse é um país sério! Por mais que o povo seja alegre, leve tudo na esportiva, na brincadeira e até mesmo usem a lei do Gerson às vezes(pra quem lembra da lei da vantagem), não merece isso. Definitivamente, nós não merecemos isso.

Precisamos de pessoas que levem à sério o Brasil. ISSO AKI NÃO É CIRCO!!!!
Tem pessoas pobres, idosos, crianças, precisando de saúde, educação, comida e outras coisas para terem um mínimo de decência para sobreviver, não digo nem digo viver dignamente. Somente sobreviver.

Se são akeles seres estúpidos e idiotas que vão governar o Brasil pelos próximos anos, acho que vou me mudar pra casa do KCT. Lá deve ser bem mais sério que aki.

Um dia li, que iam votar na putas porque cansaram de votar nos filhos delas.
Estou seriamente pensando nisso....só que tem uma problema, NÃO CONSEGUI VER NENHUMA PUTA CANDIDATA, elas deram o lugar pro filhos.

Andrea Christine - 19/08/2014
Google Analytics Alternative