sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Começar tudo outra vez!

A difícil arte de recomeçar, e começar tudo outra vez...

Todo relacionamento tem começo, meio e fim. Não diga que é mentira, que verdadeiro amor nunca tem fim. TEM SIM, nem que seja quando um dos dois morre. O tempo passa, há o inevitável desgaste, as pirações a falta de interesse sexual, a falta de carinho, de amor e por aí vai.
PRONTO, acabou, e agora?????!!!!!

Recolher cacos, colar pedaços, pedacinhos, fragmentos mínimos, pra continuar em frente. Seguir teu rumo, conhecer novas pessoas, cabeças. Hummmmmm...conheceu alguém interessante.
PQP...que vontade de correr pra bem longe, sumir....vai começar tudo de novo!!!
Aprender as manias, adivinhar o que o outro pensa(ninguém consegue, mas todo mundo acha que sabe o que o outro está pensando, rs) e outras coisas que vamos ter que aprender sobre o outro.
Se você come muito fica com vergonha, se come pouco pensa que ele vai te achar anoréxica, se fala muito é tagarela, se não fala não sabe conversar...
Oh Deus, que coisa cruel essa. Como descobrir e deixar que descubram o melhor que você tem???? Mostrar tudo akilo que você levou anos e anos construindo, formando, elaborando pra poder dar o melhor de você.
Disfarçar os defeitos é regra básica, exaltar as qualidades é fato.
No começo do relacionamento você não é uma boa pessoa, você é uma ÓTIMA PESSOA. Tudo é divino, tudo é fantástico.
O maior problema é, quando as coisas vão rolando, o tempo vai passando, e os defeitos aflorando, tudo acaba transparecendo. O ótimo fica bonzinho, o lindo fica bonito, o perfeito começa a mostrar que já não é tão perfeito assim, as rebarbas e pontas aparecem, as costuram descosturam, e o que era MARAVILHOSO, começa a a mostrar sinais de decadência.
É aí , nessa fase que temos que começar as aceitar os defeitos.
Pronto, começa o fim!
Mas também pode ser aí o recomeçodo começo, agora sem máscaras, subterfúgios, disfarces e outras coisas. É quando resolvemos que podemos encarar os defeitos. Porque as qualidades e os defeitos, nessa hora,  batem pau a pau, se equiparam. Dá pra conviver. Sobra coisa boa, que dá pra levar o "relacionamento" até que a morte "os" separe. Basta ter maturidade pra encarar a realidade, e lutar pra dar certo.

Ahhhhh...estava esquecendo, o pior do novo relacionamento, eu não falei! É justamente a hora que vamos ao banheiro pela primeira vez. Fazer o tal coco, e soltar pum... é as "trevas"...até acostumar...ferrou...rsrsrs


Google Analytics Alternative