terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sexo gira o mundo!

Gostaria ter uma bola de cristal para poder olhar dentro das pessoas e saber o que realmente querem. Mas acho que mesmo sem ter a danada, consigo ler o que a maioria tem na cabeça "ESPERMA".

Quando conheço alguém extremamente superhiperlegal, depois vários papos, via msn, skype, celular, mail e toda  da tecnologia que tenho a mãos para ir conhecendo, resolvo finalmente dar o aval para conhecer face to face, começam os problemas. O papo que antes era sobre como sou, como me sinto, passa a ser como faço e como gosto? Opsss....nem vou mais conhecer, parei por aki.

Gente,  que é isso????? Será que ninguém consegue olhar pra uma mulher sem imaginar que é um par de pernas abertas?????? Ow, eu tenho cabeça que pensa, olhos que enxergam, coração que sente e por aí vai.

Conversando dias atrás no Skype, depois de um tempão conhecendo o carinha, eis que ele vem com a pergunta que não consegue ficar entalada na garganta: Como você gosta de transar??????? NUUUUUUUUSAAAAAAA, se o cara está conhecendo uma pessoa, será que não teria outra pergunta pra fazer não? Tipo "qual música que você gosta,  ou qual teu prato preferido?" - Nãoooooooo, é só sexo, e sexo e mais sexo. Eu digo que sexo gira o mundo, e vocês não acreditam.

Não que eu tenha nada contra, ao contrário, sou muito a favor do sexo. Mas está faltando um pouquinho de sentimento, não está??????
Sentimento ultimamente é algo banalizado nas baladas, nos bate papos online, e pasmem, até numa ligação enganada tem sexo.

Dias atrás, umas 10 da noite, estava eu vendo tv, escrevendo no blog, ouvindo música( sou polivalente), quando meu celular toca. Atendi educadamente, era um número que eu não conhecia.

_ Oie, disse eu,
- Gabi???? - respondeu uma voz linda
-Não, ligou errado, querido,
-Ah sim, me desculpe.
-OK- respondi e desliguei

Uma  hora depois toca o telefone de novo. Olho no display o mesmo número que havia ligado anteriormente. Pensei comigo...lá vem coisa.

-Oie, - disse eu escondendo um risinho gozador
-Tudo bem?
-Tudo bem, moço, esse número não é da Gabi.
-Eu sei, queria é falar com você mesma.
- Eu? Por que eu?
-Bem, falei com a Gabi, mas estava doido pra ouvir a tua voz de novo. Adoro voz rouca.
-(fiquei em silêncio)
-Meu nome é Fabio tenho 38 anos, você é de Volta Redonda mesmo??

Me senti dentro da sala de bate papo do UOL.

-Sim,-respondi- sou de Volta Redonda sim.
-Posso te confessar uma coisa?
-Hamm, -pensei olha a bomba aí
-Eu deitei e não conseguia parar de pensar na sua voz, como seria ter você aqui na minha cama falando no meu ouvido. Gemendo pra mim.

 Fiquei olhando pro rascunho que estava fazendo no blog, e numa fração de segundo passou um filme na minha cabeça. "o cara nem sabe como sou sou e está me levando pra cama." PUTAQUEPARIU". ou o povo tá muito carente ou não sei o que é.

Respondi:
-Moço, acho que você tá viajando.
-Não, moça, posso saber seu nome, assim na hora que estiver te homenageando eu posso chamar teu nome.

Desliguei o telefone na cara dele. Pow...tudo bem que a voz dele era muito gostosa de ouvir....rouca, forte. voz de homem bonito, mas peraí, não é assim que a banda toca não. Mais uma vez veio provar a minha tese: O sexo gira o mundo!!!!!!! #fato

Ele ligou insistentemente mais umas 3 vezes nakele dia. Algumas outras ligações dias depois e até hoje recebo ao menos umas 3 ligações dele por dia. Já até me acostumei, sabia!!??? Sinto até falta quando não liga....rsrsrs

A insistência dele já está me deixando preocupada, será q a Gabi não "deu um cadinho" pra ele não? E se deu porque ele continua insistindo no meu telefone?

Ou a mulherada tá muito ruim de cama, ou os caras perderam o sentido das coisas.
Definitivamente, tá faltando sentimento. Ou eu estou ultrapassada, ou o moderno é vazio, insano e sem noção.

Saudade do tempo que pra ter tesão tinha q beijar na boca, lamber pescoço e sentir o cheiro.

Bjs
Andrea Christine






_

2 comentários:

  1. Vou uzar isso no meu namoro.rsrsrsrs
    Bjs Gaby

    ResponderExcluir
  2. kkkk rachei com a historia déia bjs guria

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative