quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Perdida em mim!


Passeando pelo meu eu, me peguei perdida em pensamentos, momentos, idas e vindas.
Descobri que meu medo é do quase, do talvez, da incerteza de conseguir.
Achar um caminho e não ter a coragem de seguir por medo de tentar.
Meus medos entranhados na minha carne, me rasgam, me rompem, me dilaceram,deixando pedaços espalhados por todo meu eu.
Pedaços misturados com ilusões reais, com as incertezas irreais, e com a dúvidas que faço questão de juntar pra mais tarde descobrir que foram somente incertezas, covardia pura.
O medo de arriscar. Ah, esse eu tenho. Tenho tanto medo, que ao invés de viver e sentir, machuco, desprezo e vou embora.Sou covarde? Não. Há muita coragem em mim. Coragem em me perder, coragem em não tentar. Pra fechar as portas e se esconder da vida, tem que se ter muita coragem.
É se fechar pra emoções, se abrir pros prazeres, é se privar de sentimentos.Não deixar que nada chegue ao coração. Coração...ahhhhh...esse órgão bobo e idiota que só serve pra fazer sofrer.
Não fico entre a razão e a emoção.   Não, escolho a razão. Ela sim sabe me acompanhar! Essa razão me faz dura, insensível, destemida. Mas quando deixo a emoção falar mais alto. Fico perdida, sem chão. Não consigo dar um passo sem tropeçar. Eu chuto e caio. Não sei caminhar com a emoção. Me perco, me enrolo, me descontrolo e sofro.
Vou parar, vou pensar, me reinventar.
Resolvi me juntar,reencontrar, achar meu rumo! Mesmo que pra isso eu  tenha que juntar meus pedaços e abrir todas as portas que um dia fechei com medo de arriscar.

Bjs

Andrea Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative