quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A difícil hora de deixar ir embora pra quem fica!

Queria saber o que faz com que o "ser humano" não entenda que o fim existe, que ele insiste em aparecer em alguma hora nos relacionamentos. Será que nunca ouviram a frase: "a fila anda"???
Não acho justo que alguém chegue e comece e brigar, xingar, esbravejar, quase atacar alguém por não querer mais se relacionar.

Será que é tão dificil compreender, que não é por alguém gostar que a outra pessoa também é obrigada a compartilhar o mesmo sentimento. Falar claramente que acabou nunca parece ser o bastante. Vem as cobranças, os choros, as acusações, as agressões verbais ou até mesmo físicas. Putz, tudo isso pra mostrar que "ainda gosta"? Desde quando gostar machuca, maltrata, magoa? Isso não é gostar muito menos amor.
Ahhhh o amor!!!!! Esse tal de amor que as pessoas usam pra culpar alguém por sentir. Caramba! Não acredito que o amor dê direitos pra machucar. NÃO ACREDITO MESMO!!! Me recuso a crer que seja um sentimento que machuca.

Quando amamos queremos cuidar, fazer carinhos, agradar, estar perto, fazer amor, viver. Isso mesmo.acho que é essa a palavra certa, viver com esse alguém, compartilhar a vida, momentos.
Mas não, quando o fim chega o que mais fazem é destruir todos os momentos que viveram juntos, momentos em que foram "felizes" ou tentaram ser. A lembrança desse tempo acaba sendo apagada, destruída, e o carinho que ainda poderia existir referentes aos momentos que ficaram na lembrança, se transformam aos poukos em mágoa, em desprezo, diria até que em raiva e ódio.
Pesado, né? Mas é assim. Sempre assim.

Não estou dizendo que é pra querer que a pessoa que não gosta mais seja feliz pra sempre( seria muita idiotice da minha parte dizer isso, sou passional demais pra desejar que seja feliz pra sempre...rs),mas nada impede que a deixe ir, a vida prosseguir, seguir adiante.Somente deixando a pessoa ir, mesmo gostando imensamente dela, nos abre caminhos pra novos relacionamentos, novos sentimentos. Somente deixando ir que começa a cura do sentimento não mais compartilhado.

Portanto, é so prestar atenção no caminho que se abre a frente pra ser feliz. Não é empatando a vida do outro que conseguimos esquecer.É buscando novos beijos, novos braços.. isso sim.

Deixa ir, deixa ser feliz, deixa viver, deixa amar..."me" deixa prosseguir....simples assim.

Bjs
Andrea Christine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative