quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Momentos...

Adoro quando você chega, me abraça e cheira meu pescoço.
Isso faz que todas as armas que eu comumente me armo desapareçam.
Você me desarma, tira meus medos, me dá a segurança que um dia procurei em outros braços.

Olhar seu olhos, beijar sua boca, sentir teu gosto
são pequenos presentes que ganho a cada vez que me entrego e me dou o direito de ser eu.
Suave, doce, meiga, uma nova mulher.

Queria ter o poder  de parar o tempo quando estou nos teus braços.
o momento que sinto sua pele na minha, seu suor se misturando ao meu.
nosso "cheiro" espalhando e exalando um novo perfume.

Viajo no momento que minhas mãos seguem teus músculos nas costas e minhas unhas arranham tua pele,
São momentos de loucura?
São momentos de paixão?
Não sei!

\Não tenho certeza de nada, e nem quero me preocupar em ter.
Quero apenas pode viver intensamente cada segundo desse encontro, dessa entrega, dessa viagem em você.

Bjs

Andrea Christine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative