segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Só "dou" depois do décimo encontro!

Minha irmã veio dar uma olhadinha aki, depois me ligou e perguntou se eu não tinha uma amiga que dizia: Só dou depois do décimo encontro". Tinha sim, e foi a partir dessa amiga que criei a minha tese "pra que perder tempo, dá no início".

Logo que me divorciei, 11 anos atrás, conheci essa amiga pela internet numa sala de bate papo. Ela era muito divertida, mas vivia numa sêca danada. Foi nessa época que que resolvi que a internet seria a minha porta para reentrada no mundo!!!! Primeira opção, sala de bate papo. Nakele tempo o povo não era tão incluído digitalmente, e era bem mais fácil encontrar pessoas que gostavam mais de conversar do que fazer o tal de "sexo on line".

Foi numa sala dessa que conheci a Maria(nome fictício, é claro), viúva, baixinha, meio gordinha, cabelos compridos e ruivos, muito ruivos mesmo(diz ela que era ruiva por "completo" e pintava tudinho com a mesma tinta pra não dar diferença na hora. Ué...na hora??!!!!!). A amizade começou ali, até que uns dois meses depois a turma da sala marcou um churrasco, e eu doida pra me reintegrar ao mundo, combinei com a Maria de nos encontrarmos no tal churrasco. Pronto, esse foi o pontapé inicial pra uma amizade e para o velho mundo novo se abrir.

Saíamos pra barzinho, dançar( logo após o divórcio, caí na gandaia, estava recuperando os 16 anos de reclusão em casa, com filhos e marido), e conversávamos muitos. Eu estava perdidinha, sem saber o que fazer, desempregada, a responsabilidade de um casal de filhos menores, a menina com 12 anos e o menino com 3, preocupada com os filhos que estavam em casa e "eu" querendo ver o mundo de novo!!! Sabe akela insegurança que dá na mulher quando fica sozinha, com o mundo inteiro abertinho, esperando ela chegar, e marcar seu lugar???? Sabe???? Bem, eu estava lá, sem saber uma gota de como as coisas funcionavam, em que lugar ir, porque ir e o que fazer.

Um belo dia, a Maria veio com a sua tese, "só dou depois do décimo encontro". E eu, perdi da como estava, ouvi, analisei, concordei e guardei pra usar como se fosse um lema. E comecei a conhecer gente nova, algumas interessantes, outras totalmente desinteressantes, porém sempre focadas pra mesma coisa:" Vai dar ou não?", e eu, presa no raio da tese da Maria, "só dou depois do décimo encontro". Os meses foram passando, e nada, nem eu e nem a ela conseguíamos algo mais de que um beijinho. Éramos duas mulheres adultas, uma divorciada e outra viúva, e estávamos na sêca.

Encontrei uns dois caras bem interessantes, mas as saídas não pasavam do terceiro encontro. Acho que eles sentiam que "dar que é bom" não ia rolar, na verdade eu estava mais pra freira desenclausurada do que pra mulher recém separada. Tudo isso graças a maldita tese da Maria!!!!!! Ela, por sua vez, também naum conseguia nada, teve uma vez que chegou pertinho, estava no nono encontro, aí o cara cansou de esperar e ralou, deu linha, coitado, mal sabendo que faltava só mais um encontro pra poder tirar o atraso, molhar o biscoito, afogar o ganso, tirar uminha, dar uma trepadinha básica. Foi a partir desse encontro da Maria que eu resolvi mudar, afinal já estava chegando perto de um ano de divórcio e eu continuava na sêca, estava parecendo o deserto do Saara, porém sem nenhum oásis.

Conheci um belo homem numa dessas saídas com a Maria, conversamos a noite toda e ele pediu o número do meu telefone pra poder marcar pra saírmos (sem a Maria,  é claro). Dia seguinte ele ligou. Aí foi akela maratona pra me arrumar pra sair com o dito cujo(um dia conto qual maratona me submeto pra sair com alguém). Saí com o cara, fomos pra um barzinho, beijinho rolando, pronto, lá estava ele com akela cara de pidão. Dessa vez nem mesmo fiz cara de difícil, eu estava facinha mesmo, se ele não pedisse juro que obrigava ele me levar pro motel, juro mesmo. Fomos pro tal motel!!!!!! ALELUIA!!!!!!!!!!! Saí do regime forçado, eu consegui, depois de quase um ano, "DEI"!!!!!!!

Foi a partir disso que que criei a minha tese:"Dá no início, porque se o cara for ruim de cama você dispensa logo e não sofre por estar apaixonada"!!!! Foi a primeira e última vez que vi esse cara, era muito ruim de cama!!!!!


A Maria continua sozinha até hoje e é fiel a sua tese!!!!!!!!

Bjs

Ps.: Depois conto sobre a tal maratona pra sair com um carinha pela primeira vez.

8 comentários:

  1. Adorei o seu blog...
    Adoro você...
    Me divirto muito com as coisas que você fala e escreve...
    bjs
    Beth

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É a tua cara um texto desses.
    Kengaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Te amodoro de novo.
    Vai no meu e me segue tb porra!
    http://euquefacoeva.blogspot.com/

    Bjkssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Menina, é vivendo que se aprende. Minha mãe sempre me falou, ouvir a experiência dos outros ajuda, mas só tendo a sua é que a vida acontece de verdade. As vezes é preciso errar para acertar. E não é que ela estava certa?
    Eu sou casada a 18 anos, mas antes disso eu também não demorava muito a descobrir se o cara sabia como executar as tarefas, rs.
    Normalmente não sabiam.
    Porque perdeer tanto tempo esperando? Você está certíssima.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc não me deixa pensar, fica me pertubando pra deixar recado...rsrsrs... Sou loira né mãe, preciso de tempo para processar as informações...kkk... Bom idéia para seu blog. Acho que poderia falar um pouco sobre "liberdade", é uma palavrinha que eu gosto muito...

    ResponderExcluir
  5. AaaaaaaaaaKkkkkkkkkkkkk!!!

    uhu!!..
    um conto erótico..Kkkk..

    gostei da tese..

    a sua é claro..kkkk

    besos menina amalucada..

    ResponderExcluir
  6. ...Caramba Muié Papel...sem comentários...arrasou como sempre...TI AMUUUUU!!!!...

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs cara vc é foda mesmo, aí lembro da salinha que te conheci, onde realmente a net não era tão banalizada qto hj em dia e a gente vê um monte de bobagens... mas te digo "diabinha" é isso mesmo, no meu "tempo virtual", já bastava o tempo de chat, ICQ (lembra disso?) e telefonemas, então na hr do encontro, pra que fazer doce? Quando me separei ainda apaixonada, achei que ía ser foda, mas a "seca" é mais foda ainda rsrsrs e não foi tão difícil, mas ihhhh é muita coisa pra dizer e aqui é só comentário... ASSINO EMBAIXO NADA DE CU DOCE NO ENCONTRO, o que o cara pode pensar é problema dele, se a mulher o conhece, sabe que decisão tomar! Beijoooooooo

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative