sábado, 8 de janeiro de 2011

Liberdade!!!!!

Ahhhhhh...a famosa liberdade!!!!!!!! A Carol me pediu pra escrever (não antes de eu encher muito o saco dela pedindo idéia pra postar no blog) algo sobre liberdade!!!!
Vamos lá!!!!!!!!!!!!!!


Liberdade, é akela coisinha que a gente ganha pelo simples fato de estar sozinha sem ter ninguém pra encher o "saco" perguntando onde vamos...o que vamos fazer, ou mesmo a que horas voltamos....


É poder falar ao telefone com quem quiser e a hora hora que quiser, é poder sair de noite sem ter q dar satisfação a ninguém. se  quiser fazer comida, tu faz, mas se não quiser fazer... pronto...é só não fazer....eis a maravilha...faz lanche...compra pronto ou mesmo nem faz porra nenhuma.
É poder sair com quem quiser, beijar quem der vontade(isso é, se ele quiser também...rs), se quiser "dar" tu dá....se não quiser"""""FODA-SE""""...eu sou livre....rsrsrsrrs
A sensação de liberdade é algo tão bom, mas tão bom que tem horas que a gente fica  com um puta mundão pela frente...prontinho pra desbravar...só a gente pode desbravar esse mundo!!!!!! Às vezes até fazemos algumas coisas erradas, mas somos livres, temos liberdade!!!!!!Uhuuuuuu....errar faz parte!!!!!!!!


Mas em compensação é chegar em casa, depois de ter desbravado esse mundão e ficar sozinha, sem ter alguém do teu lado pra poder rir, comentar o que aconteceu durante o dia, não ter com quem desabafar|(tem horas que amigas não funciona), é deitar na cama e sentir que a cama tá fria, com espaço demais!!!!



Um dia me falaram que eu tenho medo de ficar sozinha!!!!!! Não....não tenho !!!! Tenho medo sim é de numa noite fria estar com muito,  muito frio mesmo e não ter um pé pra esquentar o meu pé gelado. É saber que vou chegar em casa e a casa vazia vai dar eco se eu rir de um filme. É saber que vou fazer akele strogonof MARAVILHOSO que faço e não ter ninguém pra falar que está delicioso!!!!!!!!


Putz....são tantas coisas que posso fazer estando com a minha liberdade!!!!!!


 Todos os dias rezo pra estar livre e sozinha ao mesmo tempo....ainda não consegui fazer nada que conseguisse conciliar as duas coisas!!!!!


Rezo pra estar livre, porém rezo pra não ficar só!!!!!!!!!!!
Bjsssssssssssss

2 comentários:

  1. homem_de_verdade45: Menina amalucada, eu digo que você tem razão nisso, quando divorciei achei que a liberdade era algo espetacular e descobri que liberdade é bom sim mais sinto falta de ter alguém, ser de alguém.Vou passar sempre por aqui, adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative