domingo, 2 de janeiro de 2011

O que escrever????

Pronto!!! Já tenho o meu blog!!!!! E aqui estou sentada em frente ao teclado....olhando pro monitor com  cara de boba e pensando: "O que escrever???!!"




Posso começar falando da minha vida, meus filhos, meu ex marido ou mesmo do atual. Será que isso interessa pra alguém? Sirvo como exemplo? Será que o blog funciona como diário, que eu antigamente( coloca antigamente nisso!!!!) utilizava para escrever meus sonhos, esperanças, desilusões, desejos, derrotas, vitórias, e principalmente segredos???


Ué, se é segredo não posso publicar. Dá o que pensar isso daí...


Estranho como o dia a dia e a vida estão "sendo incluídos" digitalmente. Antes, se tinha uma dúvida sobre qualquer coisa, o máximo que eu perguntava era pra minha amiga, hoje em dia é fácil ir em sites de ajuda ou mesmo de perguntas e respostas que acho tudo sobre tudo(é, o mundo digitalizado está acabando com as amigas).


Dias atrás estava conversando com uma amiga que tem 42 anos, e ela veio com akela perguntinha que acho super cretina, irritante, e que as mulheres sempre fazem: Dar ou não dar no primeiro encontro????!!!???
Depois de muito argumentar e explicar o meu ponto de vista, e ela decidiu que minha resposta não satisfazia os seus anseios e dúvidas cruéis que martelavam a cabeça (que crueldade!!!), ela resolveu que ia pesquisar na internet!!!! O que??? Na internet????? DEUS DO CÉU, fiquei pasma. Sempre soube que na internet dá de tudo, mas pesquisar se ela deve dar ou não, achei o cúmulo do absurdo...


Chegando em casa, a minha curiosidade foi maior e resolvi pesquisar no google se ela realmente dava ou não no "maldito" primeiro encontro. Pronto, meu queixo caiu, 320.000 sites em 0,15 segundos falando sobre o assunto!!!! Isso sem contar os sites em inglês "I give the first date?". Fiquei com a mesma cara de boba olhando pro monitor sem acreditar que a minha resposta ao assunto, no "ALTO" dos meus 46 anos, seria trocada por akela porrada de sites com respostas. Resolvi entrar em alguns e descobri que nos sites escritos por homens, 99,99% falavam que era pra dar mesmo, alguns chegavam a ser cruéis, outros até adoçavam um pouquinho mas mandavam dar, e dar bem dado...
Nos sites escritos por mulheres, 99,92% diziam que era pra ela demorar alguns encontros pra não se mostrar fácil demais. Praticamente, meio a meio, empate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não resisti a dar um sorrisinho de canto de boca, dakele tipo bem cínico e sarcástico: Bem feito, tomara que ela fique o resto do século tentando descobrir se deve dar ou não. Afinal EU FUI TROCADA por 320.000 sites. Me senti vingada. Fui dormir como um anjinho, rindo e pensando que se ela não saberia o que fazer, até que acabasse de ler os malditos 320.000 sites, se dependesse de mim ia ficar sem dar, pois eu, extremamente machucada, e me sentindo trocada por 320.000 sites(risos debochados), e definitivamente eu não ia dar resposta nenhuma(ela vai ligar...sempre liga quando não consegue resolver alguma coisa).


Bem, acho que já escrevi demais, e nem foi tão difícil como eu pensava, uma coisa levou a outra e acabei escrevendo além do esperado...


Ahh...se você tá querendo saber saber o que eu a aconselhei fazer, eu falo, afinal, melhor saber aqui do que ficar lendo os 320.000 sites. Eu disse: Dá logo na meleca do primeiro encontro, porque se o cara for ruim de cama, é mais fácil dispensar no começo, porque se esperar mais encontros corre o risco de ficar apaixonada. E se o "candango" for ruim de cama??? Você tá ferrada!!!!!! Mas, se "deu " logo no início e ele foi ótimo, não desperdiçou encontros e nem sexo do bom!!!! E esse negócio de ser facinha é bobagem, afinal uma mulher de 42 anos vai guardar "o que pra que"????? rsrsrsrs


Bjssssssssssss

Ps.: Uma outra vez volto a falar da amizade x computador.

9 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos blogueiros, vc é engraçada! Parabéns!O ponto de vista masculino agradece.Sem querer ser machista...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Oie, bom dia

    Adorei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pissiricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    BLOG?
    Adooooooooooooooooooooooooro.
    Bjs
    Te amodoro!

    ResponderExcluir
  4. Huahuhaua só vc mesma minha prima!!
    Tá muito show o seu blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Defina "bom de cama"..

    vocês ( mulheres ) falam falam e arff..falam

    mas ninguem define o que é

    esse "bom de cama"..ajuda é sempre bem vinda..

    o problema será só o homem??..

    olha..

    besos mí carinho

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andrea!
    Fiz uma visitinha e gostei mto... Parabéns! Até resolvi te seguir... rsrsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Sujeito simples,
    O que EU chamo de bom de cama, não é akele cara que faz canguru perneta ou mesmo o tal candelabro italiano(rsrsrsr)!
    Bom de cama é akele cara que naum se preocupa somente em dar prazer, e sim, de compartilhar,receber e dar!!!!
    Pensando bem vou até escrever sobre isso....

    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar aguardando, doida pra ler e opinar rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Ei prima..
    Tá bem bacana o blog, e impossível não rir com as suas pérolas né, quem já te conhece sabe que vc é assim mesmo...rs
    Seu lado escritora apareceu agora mas acho que foi com a ajudinha daqueles livros de romance que vc lia na época do seu diário, lembra? (Julia, Sabrina, Bianca)rsss...
    Abração...
    Ah!, e Te Amo né...rs

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative