terça-feira, 15 de julho de 2014

A última coca cola do deserto.

Conversando com uma amiga sobre alguns homens, chegamos a seguinte conclusão:
'HOMEM QUE SE ACHA A ÚLTIMA COCA COLA DO DESERTO É BABACA".

Vou chamá-lo carinhosamente de idiota.

Sabe akele tipinho que se acha o tal, o poderoso? Tsc, tsc, tsc... Corre deles.
Pra começar, são assim por serem extremamente idiotas, não sabem dar valor a um relacionamento e muito menos a uma mulher, não a respeita. Pensam que sabem tudo sobre as mulheres, que consegue desvendar todo mistério que tem. Mas não sabem nem mesmo onde fica o seu digníssimo nariz.

Ow...calma aí!Quem disse que sabem de alguma coisa? Mulher só se deixa enganar porque quer; às vezes a falta de opção no mercado as fazem ficar com idiotas. Há de convir comigo que o mercado masculino está extremamente escasso. Mas isso não justifica ficar com um idiota dessa grandeza.
É facinho reconhecer tipinhos assim. Vou te mostrar os sinais para reconhecimento.

1- Acham que o mundo gira em torno do seus umbigos.

2- Se julgam o mais mais da relação.

3- Geralmente são feios, (homens bonitos não se acham, eles são)

4- Vivem rodeados de idiotas que nem ele. Sempre andam em grupo (os iguais fazem aliança)

5- Acreditam piamente que conhecem e sabem o que as mulheres pensam.

6- Pensam que o dinheiro que tem o poder comprar uma mulher (se bem que algumas são idiotamente compráveis, basta uma mesa com cerveja e alguns tira gosto para que elas o achem o bam bam bam )

7- Mentem, enganam, falam muitas mentiras e sempre akelas mentiras que agradam uma mulher carente.

8- ADORAMMMM posar de cultos, educados, e endinheirados.

9- Não respeitam as pessoas que os rodeiam.

10- Normalmente são vistos nos bares, boates e outros lugares da moda caçando fotógrafos para saírem em colunas de jornais ou de sites de "agito".

11- Vivem com teorias tipo: macho alfa, que mandam na relação e por aí vai.

12- Eles são sempre "os caras", gostam de contar vantagem, dos lugares que conhecem, do que comeram, das pessoas importantes que conviveram.

13- Enumeram as mulheres que ficaram ou comeram.

14- Adoram falar de si mesmo. Tipo: "Vamos parar de falar de mim. Me diga, o que acha do meu perfume?"

Com essas dicas aí, já dá pra ter uma idéia de como esses idiotas são.

No começo até podem conseguir enganar. Quase sempre tem uma ou várias bestas que acreditam neles.Se bobear ele tem até um passo a passo pra conquistar, pois não existe conteúdo nesse ser babaca. Tem que anotar as dicas dos cafajestes, que tem aos montes espalhados por aí para conseguirem "pegar" uma mulher. Vivem em site machistas que ensinam como pegar as galinhas.

Sabe, não os culpo por serem assim. Maisssss ou menos. Normalmente foi alguma namorada, noiva, esposa ou sei lá o que, que o encheu de chifres, meteu-lhe um bom pé na bunda por já verem que não valem nada.

Eles tentam descontar nas outras mulheres o que levou de uma. E digo mais, com certeza ele vai conseguir muitas mulheres, mas jamais vai conquistar uma mulher de verdade. Porque mulher de verdade não se vende por um copinho de cerveja em butecos da moda. Mulher de verdade dispensa tipinhos idiotas assim.
Pra esses idiotas, existem as galinhas espalhadas por aí, que os fazem acreditar que são a "última coca cola do deserto"!

Sabe, sinto até um pouco de pena dos caras assim, quando chegam em casa e se deitam, eles tem a certeza que se amanhã adoecerem ou precisarem de ajuda, estarão sozinhos, jogados à própria sorte. Bem...azar o deles!

Bjs

Andrea Christine

Um comentário:

  1. Interessante demais, sinto uma revolta nisso, diaba?
    Bjus
    Cal gaúcho

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative