segunda-feira, 12 de maio de 2014

Apenas emoção.


Já tive vontade de xingar, gritar aos quatros cantos do mundo "foda-se",
Já tive vontade de sentar num canto escuro e chorar baixinho,
Já tive vontade de rir descontroladamente, mesmo sem estar feliz,
Isso tudo em um milésimo de segundo, tudo junto.
Sempre que me pego com essa gama de emoções,
Me isolo, me cubro, me bloqueio,
Me afasto de tudo, tento descobrir o "por quê" de estar assim.
E como sempre, não sei. Melhor, sei sim.
Mas prefiro tentar me desviar dos meus verdadeiros sentimentos, deixar de lado.
Bem, melhor nem tentar entender.
Me sinto dentro de um furacão.
Dentro???? Não, eu sou o furacão!
Sou o vento forte que derruba e leva embora.
Sou tempestade com raios e trovadas.
Eu sou intensa, forte.
Jamais conseguiria ser brisa. Sou o turbilhão de emoções
Não sei me entregar pela metade, não sei ser pedaço.
Só consigo ser inteira, intensa e verdadeira.
Não me contento com migalhas.
Quero inteiro, completo.
Eu quero "o tudo".
Sou avessa "ao nada".

Um comentário:

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative