sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Maldito ser humano

Não consigo me acostumar com pessoas falsas. É extremamente deselegante  esperar que vc vire as costas pra falar de vc. O ser humano é podre. Há akele  que se julga a última bolachinha do pacote.  EI...PSIU...Sinto te informar que essa mesma bolachinha é quebrada...esfarelada...só alguém com muita fome se dispõe a comer essa porcaria. Não vivem o que vivemos...não sabem o que passamos ...vivem em seu mundinho idiota...sem brilho e sem cor. Não se importam com ninguém a não ser eles mesmos. Egoístas...idiotas e egocêntricos. O mundo gira em torno do seu próprio  umbigo. Ow...sinto informar que nao gira não. Enquanto está vivendo no seu  mundinho besta e idiota...não se importando com ninguém...a não ser com a vidinha de merda que tem.
Normalmente eles são desajustados ...mal amados e inseguros . Usam a estupidez e arrogância que lhes são  inerentes pra magoar as pessoas...mesmo que isso machuque a quem os amam. Nao se importando sequer, com o que pode acontecer com os poucos  que os amam. Não se importam...não se importam mesmo.

Tenho pena...muita pena de pessoas assim...Pessoas assim JAMAIS SERÃO GENTE.

Andrea Christine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative