terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cumplicidade.

Teu corpo junto ao meu,
Tua boca mordiscando meus lábios,
Teus olhos me convidando,
Tua respiração arrepiando minha pele.
Tudo sonho.
Pra sonhar o que sonhamos,
Antecipar gestos,
Engolir gemidos,
Arranhar as costas,
Morder os ombros,
Entrelaçar pernas,
Sentir o suor brotar da pele.
Tem que ser mais sonho,
É tudo perfeito, é ideal,
Ultrapassa a imaginação,
Supera a utopia.
É desejo que se toca,
Pensamentos que se encontram,
Que explodem em cores,
Que desafia a realidade,
É pele, é sentido, é tesão.
Quando esse encontro acontece,
O certo e o errado deixam de existir,
Sentimentos e sentidos passam a habitar o novo,
Não desistem.
Não se cansam.
Desafiam velhos conceitos,
Abrem novos caminhos.
Quando duas pessoas se querem muito,
Se desejam ao extremo,
Elas são cúmplices,
Se provocam até o limite,
Elas não fazem amor,
Elas se devoram.

Bjs

Andrea Christine

Ps.: Eu não excluo o importante, e nem perco a esperança. :-P

Um comentário:

  1. Binha to te estranhando.Que passa em tua cabeça? Guria, isso tá serio.Quero assistir de camarote! Onde anda a Diaba que tridentava todos? hahaha

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative