quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Quem sabe um dia...

Quem sabe um dia,
eu possa sentir cheiro, 
provar teu gosto,
lamber sua pele.

Quem sabe um dia,
eu te arranhe as costas,
te morda o pescoço,
te entranhe em mim.

Quem sabe um dia,
nosso tempo seja o hoje,
nossa hora seja o agora,
e a ilusão seja real.

Quem sabe um dia,
eu acredite na mentira,
e te liberte da verdade,
fingindo não entender.

Quem sabe um dia,
eu te acalente em meu colo,
te sirva o meu leite,
te faça só meu.


É, quem sabe um dia...




11 comentários:

  1. Menina amalucada,estava sentindo sua falta aqui. Demorou a escrever,e quando escreveu veio com esse turbilhão de emoções. Quem será esse felizardo? Serei eu, esse seu humilde fã? Gostaria que fosse.
    Besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô um cadinho relapsa sim, mas pode deixar que vou cuidar pra que isso não aconteça mais. Vc é um doce, Antonio...obrigada por nunca desistir do blog....rs
      Bjsssssssss

      Excluir
  2. Aquele que te quer e um dia vai ter.14 de agosto de 2013 às 01:28

    Pode me arranhar, pode me morder, com você eu deixo tudo. Adorei você foi profunda dessa vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes é bom ir um pouko mais fundo sim...:-)
      Bjssss

      Excluir
  3. Adorei a forma que expõe as palavras, me interessei por seus textos. Mandei um e-mail inbox explicando a você.Parabéns.Continue assim.
    Maitê P.

    ResponderExcluir
  4. Gaúcho da Fronteira15 de agosto de 2013 às 11:11

    Deixa que seja eu esse homem. Passando o mail inbox pra conversarmos.
    Beijos suaves do sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, já existe algo que adoro aí nesse sul....rs
      bjs

      Excluir
  5. Queria estar aninhado em seu colo, sentido seu perfume, provando seu gosto. Viajei em voçê agora.
    Beijos calientes

    ResponderExcluir
  6. Daria meus rendimentos de um ano pra que eu fosse esse homem pra você.

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative