quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ser mulher, ser eu!

Estava pensando sobre o que escrever, surgiram vários temas: sobre um rapaz que trabalha comigo e seu casamento que está a beira de um precipício, sobre uma amiga que está vivendo um relacionamento duplo, ou sobre algo que sei demais, "ser mulher, ser eu".

Sobre ser mulher e ser eu, posso ficar dias e dias falando sobre o assunto. Isso eu sei de cor e salteado.

É ir pro trabalho, dar bom dia, e lutar com unhas e dentes pra ter reconhecido o seu valor num mundo cujo qual os homens lideram.

É chegar em casa cansadérrima, esgotada física e psicologicamente, e ser mãe, arrumadeira, cozinheira, lavadeira, passadeira...e outras eiras q tem por aí.

É poder ser a conselheira sentimental para as amigas, e ser a que também pede conselhos.
Ser a filha, tia, madrinha, irmã, e a mãe de novo!

É ser a mulher fatal, sexy, "a gostosa", a boa de cama e muito mais para o namorado, marido, ficante ou sei lá o que.

É poder achar um segundo de tempo, no meio de tanta coisa, um segundinho apenas pra ser o "seu segundo", somente seu, e nesse mísero segundo, sonhar toda uma vida.


Ser mulher é ter o poder de ser transformar, ser reinventar, se doar, e ser feliz com as pequenas grandes coisas.

Ser mulher e ser eu é, ter a capacidade de carregar o mundo nas costas, de salto alto (às vezes de rasteirinha ou descalça também...rs), com baton e um enorme sorriso no rosto.

2 comentários:

  1. Adoro tudo que você escreve. Não some mais não, menina.

    ResponderExcluir
  2. Hunrummmm.... e todos os dias a mesma batalha...

    ResponderExcluir

Oie, gostou??? Não Gostou???? Sugestões??? Deixe seu comentário aki!!!! Se não tiver perfil Google, é só clicar em Nome/URL e colocar seu nome....
Bjs e obrigada por ter vindo!

Google Analytics Alternative